sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Os meus Licores - "A pedido de várias familias..."




- OLá , eu sou o rei dos Licores da Frutosdalegria, pelo menos este Natal no Top fui o primeiro, quase quase apanhado pelo Licor de Chocolate, é que sabem:
- Há imensa gente gulosa..daí o sucesso do Chocolate !!!

Então aqui vão os preços e variedade :

Licor de Bolota - 500 ml - 12€
Licor de Chocolate - 500 ml - 12€
Licor de Poejo - 500 ml - 12€
Licor de Café - 500 ml - 12€
Licor de Castanha - 500 ml - 12€

Nota: Isto é preço para amigos, deduz-se quem por aqui passa neste blog, já tenha tido oportunidade de provar os meus licores nas feiras ou até já seja cliente habitué, mas caso isso não se verifique, segure bem no copinho que eu vou deitar um bocadinho . - Eh ! o que é isso a lamber o copo ? ...

Sem comentários: