quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

O PARQUE MORAIS EM PAREDE !

Ora então cá estou novamente, desta vez para vos falar de um parque lindo que conheci , que fica ali na Parede , daqueles parques mesmo á antiga , com um lago com imensos gansos e patinhos , balouços para as crianças brincaraem, mesas de pic-nic, casas de banho para os utente se servires muito asseadinha e inclusivé um quiosque onde os utentes podem saborar um delicioso cafézinho que o senhor tão simpático demonstra um prazer enorme ao servir-nos.
Os utentes do parque são básicamente avós e netinhos a brincar nos balouços e a obsercar os patinhos dando-lhes bocadinhos de pão ,os avós relembram os filhos pequenos fazendo aosnetos o que nunca fizeram aos filhos por vezes.
Sente-se o cheiro do Amor no ar , foi neste ambiente que se realizou mais uma vez a FEIRA DE ARTESANATO AMADOR DA PAREDE .
Éramos 9 Artesãos mas , pelo que soube, já têm chegado aos 70 . Eu sei que é Janeiro e que muita gente esgotou o stock nas vendas de Natal e que as fábricas estão agora a receber materiais novos , e que se generalizou uma ideia de que em Janeiro não valerá a pena fazer feiras porque o publico não tem dinheiro, mas não podemos baixar os braços , isso nunca!pois houve muito publico a dizer - Costuma estar aqui tanta gente , o que se passou?
Isto quer dizer alguma coisa não é ? Não podemos só colher os frutos das árvores , há que adubá-las também, conservá-las e mantê-las , pois é isso que faz o fruto existir, percebem esta metáfora?Adorei fazer esta feira , por tudo, pelo ambiente , pelos colegas pela Harmonia existente naquele espaço tão bonito , até porque foi mais uma feira em que a sociedade me surpreendeu com mais uma história que passarei á frente a contar.

Sem comentários: