segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

PAREDE DESTA VEZ Parque Morais



Que sitío lindo para este género de eventos , dá gosto o ambiente , idosos e crianças , que espéctáculo de ambiente , foi das feiras que mais gostei mais de fazer até hoje , não desprezando as outras , claro...Estreei o meu licor de Caramelo nesta feira ,que foi um sucesso!
Obrigada a todos mais uma vez e a ti meu Deus, por qcolocarcares no meu caminho a oportunidade de crescer a aprender tanto com pessoas fantásticas que se vão atravessando no meu caminho.A minha filha Eugénia de 5 anos foi desta vez a minha sócia , mas portou-se 5* obrigada filha és uma querida portáste-te muito bem .Será qiue a mãe também se portou bem ? Julgo que sim meu anjo, , pelo menos tento fazer o melhor que sei e também ainda estou a aprender , pois vocês filhos não trazem livrinho de instruções.Uma coisa é certa , temos que pôr amor em tudo o que fazemos para obter resultados gratifiacntes , como o bem estar e a harmonia que consigo em cada feira que fazemos.

Sem comentários: